Tokamak4 - Dia 6 (último)

KDE-BR Feb 28, 2010

Bom, último dia de Tokamak ! Foram dias bacanas para poder mais uma vez ver como um sprint traz resultados incríveis, tanto tecnicamente falando quanto pessoalmente, em termos de amizades, afinidades e uma receptividade que te faz realmente sentir parte de um grande grupo.

Passamos o dia fazendo alguns polishments nas coisas que trabalhamos. O pessoal do Plasma Mobile terminando o protótipo, Ivan fez um tema em asciiart :) para o Plasma, o pessoal do IndT-Manaus terminando alguns novos efeitos e eu certificando que as coisas novas do Plasmate estivessem realmente ok.

No início da tarde fizemos algumas filmagens apresentando os resultados do Tokamak4 (estarão em algum lugar vou ver onde !): falei rapidamente sobre as novidades do Plasmate, Ottens e Friedrich sobre o KDE Platform Profiles e a re-restruturação do Solid, Ivan sobre os novos temas do Plasma, Davide sobre o reconhecimento de gestos no browser-plasmoid web rodando no Windows e Artur, Marco e Alexis sobre o Plasma Mobile.

Mais ou menos as 18h fizemos o encerramento do Tokamak4 agradecendo a Will pela organização do evento no escritório do OpenSUSE, a Aaron por coordenar as atividades e a todos pelo empenho e dedicação em fazer do KDE e do Plasma ainda melhores :)

Saimos então para comemorar num Karaoke :) hehe. Da próxima vez viajarei com meu CDzinho de repertório brasileiro de Karaoke, visto que sou meio xenófobo musicalmente. Foram algumas boas cervejinhas e interpretações memoráveis de Aaron, Eugene (it-s), Ivan, Adenilson, Igor, Chani e Sebas. Me aventurei com a interpretação de Help (The Beatles) e o clássico La Bamba, hehe.

![](/content/images/2015/07/imgp1429.jpg)

![](/content/images/2015/07/imgp1436.jpg)

Após o Karaoke, fomos para um Pub chamado Downtown. Música bacana, cervejinha muito boa e terminamos a noite por lá mesmo. Nos despedimos de algumas pessoas que partiriam durante a manhã e fui dormir. Amanhã eu teria o dia para finalmente andar um pouco e conhecer Nuremberg.

Ah, para terminar, a foto do grupo:

![](/content/images/2015/07/tokamak_group_photo.jpg)

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.